quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Os Personagens********

Kelly Clarck (Kelly Christy) É uma menina estudiosa, tem 18 anos, morra com os pais em um bairro de classe alta, faz parte das lideres de torcida do colégio Ashmore, e terá de fazer faculdade de direito (o que é o sonho de seu pai!) .Mas o que ela gosta mesmo de fazer é escrever. Têm um namorado chamado Richard, e duas melhores amigas Suzana e Taylor.

Dylan Armstrong (Rian Scott) É um garoto independente, estudioso e inteligente, tem 19 anos. Saiu de Minneapolis, onde morava com a mãe, para viver com o pai em Los Angeles, tentar uma vida melhor e ter a oportunidade de fazer faculdade de Arqueologia . Pelo fato de não se dar bem com seu pai, ele faz de tudo para passar menos tempo em casa. Entra no colégio Ashmore com as melhores notas, o que chama atenção de professores e alunos por lá. Escrever é o faz esquecer de todas essas mudanças em sua vida.

Taylor Bridger (Samantha Byist) É uma menina de 18 anos, mimada, prepotente e metida. Vive com o pai que é produtor musical, adora inventar que tem talentos para agradar seu pai, diz adorar ter pais separados, pois assim ganha mais presente.Apesar de tanta futilidade o verdadeiro talento de Taylor é criar roupas para a grife de sua mãe.Sua grande amiga é Kelly, que sempre a aconselha. Ela tem um pouco de ciúmes de Rachel que também é amiga das duas, pois acha que Kelly é mais amiga de Rachel!

Richard Handerson jr (Mark Carson Palmer) Charmoso e descontraído este jovem de 19 anos é um atleta nato, líder do time de futebol do colégio Ashmore, ele tem seu futuro gerenciado por seu pai, um grande empresário do mundo dos esportes.É super apaixonado por sua namorada Kelly, e tem aparentemente uma vida perfeita.

Suzan Bredlly (Carrie Anne Evans) É uma romântica menina de 17 anos que sonha encontrar um grande amor.Mora com os pais no mesmo bairro de Kelly e Taylor. Sonha em ser uma grande artista plástica como sua mãe. É super sensível e adora ser líder de torcida, quer algo novo na sua vida além de tudo que já viveu, quer algum tipo de aventura!E desde pequena sustenta um amor não correspondido por seuAmigo Rian.

Ryan Carmack (Christopher Becker) É vidrado em seu time de futebol, tem o desejo de ter a vida perfeita de seu amigo Richard, por isso faz de tudo para continuar no time.Quando seus pais se separarão, sua mãe foi embora do pai por isso ele vive com o pai e agora a madrasta, que por falar nisso ele odeia, em conseqüência de tantos problemas ele começa a ter atitudes agressivas e a depender de remédios, mas para a sua sorte uma amiga muito especial vai ajudá-lo a se recuperar.Essa amiga será Suzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não use palavras que insultem ou agridam os seguidores ou autores deste Blog.Obrigada.