sábado, 17 de julho de 2010

Olá Galera! Voltei!

Hoje é um dia muito especial. Depois de quase um ano ausente, estou aqui com meus lindos dedinhos digitando, que estou de volta! Ehhhhhh...

A minha ausência foi devido a algumas mudanças que ocorreram na minha vidinha louca: acabei a escola (mas sinto saudade de lá, sniff), mudei de residência, arrumei um emprego, fiquei sem internet, e em breve devo entrar na faculdade dos meus sonhos.

Infelizmente, deixei Venice Beach às moscas. Sorry!! Mas esse retorno não vai parar no meio do caminho. Vai ser com muitas novidades, com novas ideias, com algumas mudanças - já viram o novo layout? - e com uma amiga parceira, a Clarisse do LFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não use palavras que insultem ou agridam os seguidores ou autores deste Blog.Obrigada.